Venda

R$ 13.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.903

Prédio inteiro à venda em Jardim Europa - SP

  • Area útil/total  800m² / 880m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO905035

Jardim Europa - Praça Buritama. Uma com arquitetura singular .800 metros de terreno, 400 metros de construção, próxima ao shopping Iguatemi, belissimo e enorme living, magnifica sala de jantar , escritório,, sala de lareira para os dias mais frios,4 suítes , pé direito alto com luz e iluminação natural, copa cozinha integrada a sala, vagas de garagem planta pratica e inteligente.'Ao lado Shopping Iguatemi, Esporte Clube Pinheiros, Museu da Casa Brasileira, a poucos metros do Colegio Madre Alix, Paroquia São José.Acesso a Av Faria Lima, Av Cidade Jardim, Av RebouçasUma casa muito charmosa com arquitetura singular com necessidade de um retrofite.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade