Avenida Paulista, --, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil404m²
Área total404m²
Banheiros5
Garagens6
Prédio à venda na Avenida Paulista, --, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR53261
LEFPR: Venda e ou locação. no Centro Empresarial G. V. - Torre Jorge Flores localizado na Avenida Paulista, 542, na região Paulista da cidade São Paulo.
O edifício possui um total de 11 andares com lajes a partir de 360 m²e conta com 3 elevadores sociais. O Centro Empresarial G. V. - Torre Jorge Flores possui ar-condicionado Central e um total de 88 vagas de estacionamento. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas vários segmentos. Passados 32 anos desde o término da sua construção, o Centro Empresarial G. V. - Torre Jorge Flores tem a classificação B.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
