Estrada Morro Grande, Jardim Atalaia, Cotia/SP
Área útil1.200m²
Área total300m²
Banheiros9
Garagens3
Prédio, 1200 m² - venda por r$ 4.200.000,00 ou aluguel por r$ 30.000,00/mês - atalaia - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0055
Prédio Comercial à Venda e Locação no Atalaia Estrutura Completa em Localização Estratégica
Se você busca um imóvel comercial que reúna infraestrutura, visibilidade e praticidade, esta é a oportunidade ideal. Localizado no bairro Atalaia, em Cotia, este prédio possui 1.200 m² de área total, distribuídos de forma inteligente para atender diferentes tipos de negócios.
O imóvel conta com 9 banheiros (sendo dois por andar), 1 banheiro adaptado para PCD, cozinha/copa, subsolo e elevador, proporcionando acessibilidade e conforto para clientes e colaboradores. Além disso, há 3 vagas descobertas para veículos, um diferencial em uma região de grande movimento.
A localização é privilegiada: em frente à UPA e UBS, com transporte público a menos de 50 metros, próximo a supermercados, posto de combustível e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares (apenas 1,3 km do Km 36-A, sentido capital).
Seja para clínicas, empresas, escritórios ou centros de atendimento, este prédio oferece a estrutura completa que o seu negócio precisa.
Em caso de locação, além do aluguel há taxas de água, energia e seguro anual contra incêndio.
Invista em um endereço de alta valorização e dê ao seu empreendimento a visibilidade que ele merece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
