Predio comercial + grande area externa com 15 vagas de estacionamento no Dom Pedro
R$ 2.700.000
    • 486m² Área
    • 15 Garagens

    Predio comercial + grande area externa com 15 vagas de estacionamento no Dom Pedro

    locationVer no Mapa

    Avenida Jacira Reis, 237
    Dom Pedro I, Manaus

    Prédio Referência: 720721011-190

    Predio comercial de 2 pisos e area externa por 300m² á venda no Dom Pedro.

    Atualmente o predio é sede de uma loja especializada em bolos e salgados bastante conhecida em sua região, porem sua estrutura ampla e dinamica permite a realização de atividades dos mais diversos tipos de empreendimentos e seguimentos, ideal para quem busca um bom espaço para dar vida ao seu negocio!

    Localizado em uma area movimentada com variedade em comercios que atendem as nescessidades de moradores e visitantes deste bairro, em uma das avenidas mais famosas no coração do Dom Pedro, proximo a Drogasil e Praça Bola das letras na Avenida Jacira Reis.

    Informações sobre o Imovel:

    Area Externa com Terreno medindo 300m² com um total de 15 vagas de estacuinamento com cobertura, distribuidas em frente a loja e tambem em uma parte privada com portão ao lado do predio

    1° Piso:

    - Galpão livre
    - Banheiros
    - Escritório

    2° Piso:

    - Galpão livre
    - Escritório
    - 02 banheiros

    Localização: Av. Jacira Reis, 237 - Conjunto Kissia, Dom Pedro I - 69040-270
    .
    .
    .
    Entre no site '(link removido)' e tenho acesso a diversas opçoes de imoveis para venda, locação ou financiamento na região do Amazonas e demais estados do pais!

    DIVULGUE SEU IMÓVEL CONOSCO:

    Buscando corretores e agentes imobiliarios de excelencia que trabalhem com profissionalismo ao captar e divulgar seu imovel?

    Somos mais de 7 franquias Re/Max ativas em manaus, entre em contato com a agencia mais proxima a voce e conheca nosso trabalho.
    Somos a franquia imobiliaria que mais cresce no Brasil e no Mundo!

    OUTROS IMÓVEIS RELACIONADOS A APARTAMENTOS, CASAS E LOTES:
    Residencial Acqua na Avenida das Torres, Residencial Isla Morada no Aleixo, Residencial Vitalli no Ajuricaba, Residencial Forest Hill na Avenida Torquato Tapajós, Residencial Vivenda das Marinas na Ponta Negra, Conjunto Tocantins na Chapada, Alegro Residencial Club na Torquato Tapajós, Ilha Bella Condomínium Club na Ponta Negra, Residencial Parque Ayapua na Compensa, Condomínio Residencial Smille Village na Cidade Nova, Condomínio Hydea III no Nossa Sra. Das Graças Chapada, Residencial Torquato Tapajós na Avenida Torquato Tapajós, Residencial River Park na Avenida Torquato Tapajós, Condomínio Villagio Di Giulia no Dom Pedro, Residencial São Judas Tadeu em Flores, Edifício Antônio Simões no Centro, Condomínio Reserva Inglesa na Ponta Negra, Condomínio Edifício Alfredo da Cunha no Centro, Edifício Varandas do Rio Negro na Ponta Negra, Condomínio Residencial Jardim das Américas na Ponta Negra.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Jacira Reis, 237

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Dom Pedro I

    Farmacias

    Farmácias na região do Dom Pedro I

    Academia

    Academias na região do Dom Pedro I

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Dom Pedro I

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem