Avenida Presidente Dutra, 48, São Raimundo, Manaus/AM
Área útil301m²
Área total301m²
Suites5
Banheiros7
Garagens--
Vendo prédio comercial, 301,86 m², 2 andares, no são raimundo em manaus!
Descrição
Última atualização: | Ref: 722051011-141
Venda imperdível de um prédio comercial desocupado em Manaus, Amazonas, na região Norte do Brasil! Localizado na movimentada Avenida Presidente Dutra, próximo à sede do Clube São Raimundo, no bairro de São Raimundo, esta propriedade está disponível a um ótimo preço, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento.
Com área total de 301,86 metros quadrados, este prédio contemporâneo construído com concreto, pastilha e tijolo, é ideal para diversos tipos de negócio. O imóvel possui 2 andares e acomoda 5 apartamentos, totalizando 17 salas e 5 banheiros. Os registros de água e gás são individuais, proporcionando maior comodidade e economia para seus ocupantes.
Vale destacar a acessibilidade e o tráfego constante na região, com comércio local, igrejas e várias opções de transporte público nas proximidades. A localização oeste e as vistas externas oferecem um ambiente iluminado e acolhedor para empreendimentos que buscam visibilidade e acessibilidade.
A aquisição deste excelente prédio comercial em uma metrópole com clima quente é um investimento pensado para quem deseja potencializar seus negócios em um ponto estratégico de Manaus. Não perca esta oportunidade única com o primeiro proprietário! Agende uma visita e confira de perto as vantagens deste imóvel inigualável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no São Raimundo, em Manaus.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
São Raimundo oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
SPA São Raimundo
180 mUBS Deodato de Miranda Leão
700 mHospital São Lucas
1.1 km
Escolas
Morar no São Raimundo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Marques de Santa Cruz
200 mEscola Municipal Paula Frassinetti
760 mJardim Escola Oficina da Criança - JEOC
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Raimundo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ismael Benigno
240 mPraça Padre Franscisco
250 mParque Mirante do Rio Negro
340 m