Rua Madre De Deus, 5465, Mooca, São Paulo/SP
Área útil480m²
Salas6
Banheiros7
Garagens10
Prédio comercial de alto padrão na mooca - são paulo-sp: 6 salas, 7 banheiros, 10 vagas de garagem e 900m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00251
Procurando o local perfeito para o seu negócio? Temos a solução ideal para você!
Prédio comercial de alto padrão disponível para locação com uma excelente localização, no coração da cidade. Com 6 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para escritórios, consultórios ou qualquer outro tipo de negócio. Além disso, o prédio conta com 7 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para funcionários e clientes.
Com um total de 10 vagas de garagem, você e seus colaboradores terão toda a comodidade ao chegar ao trabalho. E para completar, o prédio possui uma área total de 900,00 m2, garantindo espaço de sobra para acomodar sua empresa da melhor forma possível.
Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um ambiente moderno, seguro e bem localizado. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Aproveite essa chance e venha conferir de perto tudo o que esse incrível prédio comercial tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Mooca oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Prevent Senior
150 mHospital Sancta Maggiori
180 mHospital Personal
240 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Pizza
150 mBar do Didi
150 mDeck
380 m
Transporte
Este prédio na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Bixira
160 mRua Do Oratório, 1476
240 mParada Guaimbé
290 m