Venda

R$ 11.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.846

Prédio à Venda no bairro Saúde 8 Andares, 12 Salas, 15 Vagas, Loja e Sobreloja

  • Area útil/total  1.453m² / 368m²

  • Salas:   12

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PH25520

Prédio à Venda no bairro Saúde 8 Andares, 12 Salas, 15 Vagas, Loja e Sobreloja

Oportunidade Única!

Traga sua empresa para cá!

Junto ao metrô Saúde, a Universidade São Judas e toda rede de serviços, gastronomia e comércio da avenida Jabaquara.

Ótimo prédio na avenida Jabaquara, vago, a 260 metros à pé do metrô, em bom estado de conservação, com sobreloja, loja, elevador, 8 andares, sendo com 2 salas, copa e banheiro até o 6º andar, com 90 m² cada, mais um apartamento de 200 m² no 7º e 8º andares, garagem coberta para 12 carros mais 3 vagas paralelas no térreo.

Com fácil acesso às principais ruas e avenidas da região, além da ampla infraestrutura oferecida no entorno.

Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Portão automático

Área comum

  • Sala reuniões

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade