Estrada Delegado Bruno De Almeida, 5050, Tatuquara, Curitiba/PR
Área total49m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Estrada Delegado Bruno de Almeida, 5050, Tatuquara, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 69802155
Loja com duas portas de ferro, situada em via principal do bairro Campo de Santana (Estrada Delegado Bruno de Almeida), bem em frente à Academia JM10 Sports.
Localizada em condomínio com acesso aberto ao público, a loja está em uma região predominantemente residencial e conta com aproximadamente 49m² de área privativa, distribuída da seguinte forma:
- 01 salão principal (com divisórias em MDF de fácil remoção);
- Local para instalação de possível cozinha;
- 01 lavabo.
Há facilidade de estacionamento para clientes na área comum em frente à loja. Consumo de água incluído no condomínio.
INTERESSADOS NA LOCAÇÃO: Locação é realizada por meio de imobiliária.
REQUISITOS PARA ALUGAR:
- Comprovar renda mínima de 3 vezes o valor do aluguel bruto;
- CPF sem restrições (SPC/Serasa);
- Apresentar garantia locatícia (seguro fiança ou caução);
- Aprovação na análise de crédito.
IMPORTANTE: O valor anunciado é o ALUGUEL LÍQUIDO, ou seja, considerando 20% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO PONTUAL. O vencimento é no dia 10 do mês seguinte à ocupação (locação pós-paga). Se o pagamento for feito após o vencimento, o desconto é perdido e será cobrado o ALUGUEL BRUTO. Para chegar no cálculo do valor do aluguel bruto, basta dividir o valor anunciado do aluguel (aluguel líquido) por 0,80. Esse valor bruto também é utilizado como base para o cálculo da caução, caso essa seja o meio de garantia de locação escolhido.
Além do aluguel, serão cobrados encargos como IPTU, seguro incêndio, condomínio e outros que possam existir.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Confira também outras opções disponíveis em nosso site.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Tatuquara, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Tatuquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI
630 mColégio Estadual Guilherme Pereira Neto
820 mEscola Municipal
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuquara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Pinhal do Santana
890 mPraça Philomena Fogaça
1.3 kmJardinete Dom Bosco
1.5 km