Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.241

Loja/Salão em Santa Quiteria - Curitiba

  • Area útil  45m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 378

Sala comercial bem localizada no Santa Quitéria, próxima de diversos comércios, do Centro de Esporte e Lazer Arthur Bernardes e da Unidade de Saúde Santa Quitéria II. São três salas individuais, que contam com uma sala espaçosa e um banheiro cada.


*todas as informações estão sujeitas a confirmação e alteração se aviso prévio
**valor divulgado refere-se ao aluguel líquido com 10% de desconto para pagamento em dia, vigente a partir do segundo mês de locação

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Curupaitis, 997

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Quitéria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Quitéria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Quitéria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade