Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar - Cajuru - Curitiba/PR
Rua Professor Nivaldo Braga, Cajuru, Curitiba/PR
Area útil 196m²
Garagens: 7
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0127
O Grupo Betelville aluga excelente loja no Cajuru em Curitiba contendo 196m². Sendo em um espaço amplo, convidativo e muito bem localizado, para quem pensa em instalar seu negócio em um imóvel bem planejado. Este empreendimento traz consigo 7 vagas de estacionamento, sendo um imóvel com fácil acesso a diversos pontos da cidade, o que garante um fluxo constante de pessoas e veículos.
O bairro é tradicionalmente comercial, com infraestrutura consolidada e em constante valorização, tornando-se uma excelente escolha para quem deseja instalar sua empresa em um endereço de destaque. Aproveite essa oportunidade única de posicionar sua empresa em uma região central, com grande visibilidade e alto potencial de crescimento!
Não deixe passar a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível. Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita pelo telefone/WhatsApp: (41) .
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.