Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Direto com o proprietario

Loja comercial pé direito duplo

  • Area útil  100m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Ótima loja comercial, ideal para vários segmentos, alimentação, depósito, farmácia, mercado, gula, panificadora, açougue, frutaria, entre outros.
Pé direito duplo, opção de mezanino.
Esquina, 4 portas de acesso?
Locação direto com proprietário necessário fiador q tenha imóvel próprio.
Oportunidade? loja será segunda locação, obra nova!
Rua Humberto Giraldi, 150 esquina com Esper Jorge chuéri. Bairro Cajuru.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade