Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 7 salas à venda na Rua Japurá, 328, Centro, Manaus
Rua Japurá, 328, Centro, Manaus/AM
Area útil/total 600m² / 600m²
Salas: 7
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00043
Excelente oportunidade de investimento!
Ponto comercial com localização privilegiada, no coração da cidade, próximo a grandes centros comerciais e de fácil acesso. Com 600,00 m2 de área, este imóvel conta com 7 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para acomodar diferentes tipos de negócios. Além disso, possui 4 banheiros, proporcionando conforto e comodidade para clientes e funcionários.
Com 4 vagas de garagem, garantimos praticidade e segurança para quem utiliza o espaço. Se você está em busca de um local espaçoso, bem localizado e com ótimo potencial para o seu negócio, esta é a oportunidade perfeita!
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este ponto comercial pode oferecer. Entre em contato conosco e garanta já o seu investimento!