Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 3 salas à venda na Avenida Jacira Reis, 213, Dom Pedro I, Manaus

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PT00029

Oportunidade única! Venda de um ponto comercial com localização privilegiada, possui 3 salas amplas e arejadas, perfeitas para montar o seu negócio dos sonhos. Além disso, conta com 4 banheiros, garantindo conforto e comodidade para funcionários e clientes.

Com um total de 20 vagas de garagem, seus clientes terão facilidade para estacionar, tornando a experiência de visita ao seu estabelecimento ainda mais agradável. E com 550,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para expandir e inovar no seu negócio.

Não perca essa oportunidade de investir em um ponto comercial completo e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse espaço incrível. Aguardamos por você!

Contato: (XX) XXXX-XXXX.

Área privativa

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Jacira Reis, 213

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dom Pedro I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dom Pedro I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dom Pedro I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade