Avenida Prefeito Osmar Cunha, 164, Centro, Florianópolis/SC
Área total30m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Loft com 1 quarto à venda na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 164, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1955124
Apresentamos este exclusivo studio mobiliado de 30m², localizado no coração do Centro de Florianópolis. Uma oportunidade para quem busca praticidade, conforto e localização privilegiada, tudo em um só lugar. O imóvel será entregue totalmente mobiliado e decorado, proporcionando uma mudança rápida e descomplicada.
DESTAQUES DO IMÓVEL:
· Pronto para Morar: entregue completamente mobiliado, com eletrodomésticos (geladeira, fogão) e itens de decoração.
· Localização IMBATÍVEL: situado em frente ao Ceisa Center, um ícone comercial, oferecendo acesso fácil a bancos, farmácias, óticas, consultórios médicos, lanchonetes e comércio em geral.
· Proximidade da Beira-Mar: apenas 5 minutos a pé da Avenida Beira-Mar Norte, um cartão-postal da cidade com opções de lazer, gastronomia e prática de esportes.
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:
· Área Privativa: 30m²
· Status: Mobiliado
· Características do Imóvel: Ambiente integrado (sala/quartos), cozinha americana, banheiro social.
· Itens Inclusos: Cama, guarda-roupas, eletrodomésticos, cortinas e itens decorativos.
· Condomínio: O empreendimento oferece um pacote completo de comodidades:
· Estacionamento Rotativo
· Espaço de Coworking
· Lavanderia Compartilhada
· Bicicletário
INFORMAÇÕES DE LOCALIZAÇÃO:
· Bairro: Centro
· Cidade: Florianópolis/SC
· Pontos de Referência: Frente ao Ceisa Center, próximo à Beira-Mar Norte, com fácil acesso ao TICEN e principais vias da cidade.
Perfeito para estudantes, profissionais dinâmicos ou investidores que desejam um imóvel com alto potencial de valorização e um estilo de vida urbano e conveniente.
