- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loft com 1 quarto à venda na Rodovia José Carlos Daux, 3950, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: LF0034
Este moderno loft à venda em Florianópolis está localizado em Santo Antônio de Lisboa, um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade. Com design contemporâneo e funcional, o imóvel oferece um ambiente integrado e bem iluminado, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O espaço é perfeito para solteiros ou casais, contando com 1 quarto aconchegante, uma sala de estar espaçosa e uma cozinha prática e equipada. As grandes janelas proporcionam uma vista privilegiada do bairro e permitem ampla entrada de luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada.
Se você procura um apartamento moderno em Florianópolis, com localização charmosa e infraestrutura completa, este loft em Santo Antônio de Lisboa é a escolha ideal para investir ou morar.
A Supervisão Imóveis tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 ou telefone (48) .
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
