Rua Mário Scarvance, --, Jardim Helena Maria, Vargem Grande Paulista/SP
Área útil1.000m²
Área total1.185m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão para alugar no jardim helena maria em vargem grande paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0599
Oportunidade de imóvel comercial em Vargem Grande Paulista!
Com 1.185m² de terreno e 1.000m² de área construída, sendo 800m² no térreo e 200m² de escritórios, este espaço é ideal para empresas que buscam funcionalidade, infraestrutura completa e excelente custo-benefício.
O depósito conta com pé-direito livre de 13,5m, capacidade para até 22 containers de 40 pés, docas em diferentes alturas, entrada em nível, iluminação natural, cobertura com telha sanduíche e piso de alta resistência com acabamento epóxi, atendendo às normas da ANVISA.
O projeto ainda contempla reuso de água, sanitários de baixo consumo e vidros refletivos nos escritórios, garantindo conforto térmico e economia.
Benefícios fiscais incluem isenção de IPTU por 20 anos e possibilidade de redução de ISS conforme atividade e número de funcionários.
Aceita aluguel antecipado e seguro fiança como garantia de locação.
+ Taxa de seguro incêndio.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!