Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.981 |
Galpão para locação de 550 m², com 4 banheiros, na Vila Guilherme, com 2 andares.
Rua Da Coroa, 1795, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 550m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MI104926
Galpão disponível para locação com 550 m² de área construída, ideal para atividades industriais, logísticas ou comerciais.
O imóvel conta com 4 banheiros, mezanino e segundo andar, e está localizado próximo a vias de grande acesso, facilitando a entrada e saída de veículos, além de estar próximo a pontos de transporte público, garantindo praticidade para colaboradores e clientes.
Aproveite esta chance de instalar seu negócio em uma região estratégica. Agende uma visita e conheça o
Área privativa
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.