Aluguel

R$ 23.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 560 m² por R$ 23.000,00/mês - Vila Guarani - São Paulo/SP

  • Area útil/total  560m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0110

- Galpão de 560 m² de área construída sendo:
- Térreo com 250m², mezanino de 60m² e subsolo com 250m², possui instalação para elevador de carga.
- Energia trifásica.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo a Praça Barão de Japurá, Av. Diederichsen, com fácil acesso à estação Conceição do metrô, centro empresarial do ITAÚ, comércios e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Publicidade