Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.850 |
Galpão Comercial para Locação em Santo Amaro, São Paulo-SP: 2 Banheiros, 488m² de Área
Avenida Mário Lopes Leão, 456, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil 488m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00052
Excelente oportunidade de locação de galpão comercial na região de Santo Amaro! Com 488,00 m2 de área total, este imóvel é ideal para o seu negócio prosperar.
O galpão possui 2 banheiros, garantindo o conforto e praticidade para seus funcionários e clientes. Além disso, conta com 2 salas que podem ser utilizadas para escritório ou estoque, e uma área de terreno para carga e descarga, facilitando as operações logísticas.
O terreno também oferece espaço para estacionamento de carros, garantindo comodidade para clientes e colaboradores. Localizado próximo à via marginal e estação Largo Treze, o galpão possui fácil acesso a transporte público, facilitando o deslocamento de todos.
Não perca essa oportunidade única!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível galpão comercial. Seu negócio merece um espaço de qualidade!