Avenida Mário Lopes Leão, 100, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil488m²
Área total488m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão comercial para locação em santo amaro, são paulo-sp: 2 banheiros, 488m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00052
Excelente oportunidade de locação de galpão comercial na região de Santo Amaro! Com 488,00 m2 de área total, este imóvel é ideal para o seu negócio prosperar.
O galpão possui 2 banheiros, garantindo o conforto e praticidade para seus funcionários e clientes. Além disso, conta com 2 salas que podem ser utilizadas para escritório ou estoque, e uma área de terreno para carga e descarga, facilitando as operações logísticas.
O terreno também oferece espaço para estacionamento de carros, garantindo comodidade para clientes e colaboradores. Localizado próximo à via marginal e estação Largo Treze, o galpão possui fácil acesso a transporte público, facilitando o deslocamento de todos.
Não perca essa oportunidade única!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível galpão comercial. Seu negócio merece um espaço de qualidade!
Fale conosco: (11) - 20/11/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Espaços versáteis, com possibilidade de personalização para atender às suas demandas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Santo Amaro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Senai Ary Torres
70 mSESC Santo Amaro
200 mCentro Universitário Nove de Julho - Uninove
220 m
Transporte
Este galpão / depósito em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mário Lopes Leão, 768
80 mAvenida Mário Lopes Leão, 592
140 mRua Amador Bueno, 505
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santo Amaro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Glicério
200 mPraça Cesar Moreira
410 mPraça Salim Farah Maluf
520 m
