Aluguel

R$ 16.010

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.022

Galpão para Locação

  • Area útil  280m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8475

Galpão para Locação CENTRO PENHA Largo Rosário

Metragem 8 por 40(280 metros de térreo )mais dois andares com 60 metros cada uma Porta automática O salão está novinho, fica na rua do shopping Penha e ao lado da entrada q vai sair o metro da Penha

Aceita 3 meses de depósito, seguro fiança e fiador

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade