Rua Cadiriri, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Área útil2.508m²
Área total2.508m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão para locação, 2938 m2 área total - parque da mooca, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0047_TIMOB
Este amplo galpão localizado no Parque da Mooca, em São Paulo, oferece uma excelente oportunidade para empreendedores e empresas em busca de um espaço logístico versátil. Com uma área total de2.938m2 e imóvel disponibiliza uma vasta área útil de 2.508 m², ideal para armazenamento, distribuição ou atividades de produção.
-Ideal para logística e industria
-Galpão em obra (data de término abril de 2025) totalmente retrofitado, revitalizado.
-Módulos a partir de 2.000 m²
-Docas: 30
-Guarita com portas e esquadrias blindadas
-Recepção
-Mezanino
-Rampa de acesso
-Bolsão para motos, carros de passeio, vans e caminhões
-Refeitório
-Restaurante
-Vestiários
A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso e infraestrutura logística, facilita o escoamento de mercadorias e a conectividade com os principais centros de distribuição da região. O galpão encontra-se desocupado, permitindo a rápida instalação e adaptação às necessidades específicas do negócio.
Este é um investimento estratégico para empresas que buscam expandir suas operações ou consolidar sua presença na região metropolitana de São Paulo. Com um valor de locação de R$ 132.000,00, este galpão representa uma oportunidade única de obter um espaço logístico de qualidade a um custo acessível. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este imóvel oferece para o crescimento do seu negócio.
**Agende agora uma visita corretor Vanderlei.**