Aluguel R$ 5.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 673 |
Galpão c/ 238m², para aluguel, no bairro Parque da Mooca, por 5.350,00
Rua Dianópolis, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 238m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1848
Galpão para Locação – Parque da Mooca – 238 m² – Excelente Estado
Excelente galpão disponível para locação no Parque da Mooca, em ótimo estado de conservação. Ideal para empresas que buscam um espaço funcional, bem estruturado e muito bem localizado.
238 m² de área construída
Pé direito de 7 metros em toda a área interna
Portão com 4 metros de altura, permitindo entrada de caminhões
Dois mezaninos, ideais para escritórios ou áreas administrativas
3 banheiros
Energia trifásica
Estrutura pronta para uso
Localização estratégica, com fácil acesso às Avenidas do Estado, Anhaia Mello e Capitão Pacheco e Chaves. Está próximo ao Mooca Plaza Shopping e à Estação Ipiranga da CPTM, garantindo excelente mobilidade e acesso tanto para veículos quanto para transporte público.
Imóvel versátil, ideal para diversos tipos de negócios, sejam eles industriais, comerciais, logísticos ou de prestação de serviços. A estrutura e a localização atendem com eficiência empresas de diferentes segmentos que valorizam qualidade, acessibilidade e praticidade operacional.
Agende sua visita.