Rua Cidade De Santos, 19, Americanópolis, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão para locação 200m², localizado no americanópolis, são paulo - sp |
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0221_THEONE
Apresentamos um galpão comercial localizado no bairro de Americanópolis, em São Paulo. Com uma área total de 200 m², este imóvel é ideal para atividades logísticas ou industriais leves. Sua localização estratégica próxima a importantes vias de acesso facilita o escoamento e a distribuição de mercadorias.
O galpão conta com 200 m² de área útil, proporcionando um amplo espaço para armazenagem, produção ou montagem. Sua estrutura, pé-direito generoso e soluções em infraestrutura atendem às necessidades de diversos segmentos de negócios. A locação deste imóvel por R$ 3.000 mensais representa uma excelente oportunidade para quem busca expandir suas operações em uma região de fácil acesso e com bom fluxo de circulação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este galpão e avaliar seu potencial. Agende uma visita e descubra como este imóvel pode impulsionar o crescimento do seu negócio em Americanópolis, São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Americanópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Americanópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI DIRET RUBENS GRANJA, VER.
140 mEMEF CARLOS AUGUSTO DE QUEIROZ ROCHA
410 mEMEF Doutor Habib Carlos Kyrillos
440 m
Restaurantes
Em Americanópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Cê Que Skolhe
300 mHabib's
540 mCantinho Caseiro
720 m
Transporte
Este galpão / depósito em Americanópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cupece, 4808
330 mParada Santo Afonso
330 mAvenida Cupece, 5002
340 m
