Aluguel

R$ 28.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Salão Comercial para Alugar, 1.040m² - Centro de Santo André/SP.

  • Area útil/total  1.040m² / 1.040m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 23941

Salão comercial para locação no Centro de Santo André!

Área de construção: 1.040 m²

Recepção;
6 salas com 4 banheiros;
Piso superior 14 salas 4 banheiros e sacada externa
Piso superior escada caracol com com 2 banheiros e 3 salas;
Varanda de frente para a rua;
Não possui vagas de garagem (tem estacionamentos particulares na rua).

Imóvel indicado para escolas, clinicas, comercial em geral.

Ótima localização, região de grande comercio, próximo a estação Ferroviária, Terminal do Trólebus, Grand Plaza, Atacadão, Av. Do Pedro II, acesso para a cidades do ABC e Grande São Paulo.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade