Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15.600

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Dr. Pelágio Marques, Vila Matilde, São Paulo

  • Area útil  380m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3325

Descrição
Galpão com 380m² sendo, 2 banheiro, 1 cozinha, 2 escritório, 1 doca e 2 vagas. Pé direito duplo, plataforma para carga e descarga . Perfeito para você que busca uma oportunidade de iniciar seu próprio negócio ou para investimento.

Localização
A Vila Matilde é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Aricanduva,  a Av. Radial Leste e Waldemar Carlos Pereira como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércios, serviços em geral, entretenimento, escolas e gastronomia de qualidade para os moradores. Além do Metro Vila Matilde ficar aproximadamente a 1 Km e 400 metros do condomínio.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como valores de IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso. 

Entre em contato com um de nossos corretores! 

Publicidade