- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluguel de imóvel residencial/comercial em Vila Jacuí, SP – 1 quarto, 50 vagas, 2.680 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 4950
Ótima oportunidade de alugar um espaço amplo em São Paulo, no bairro Vila Jacuí. Imóvel com funcionamento como residencial/comercial, referência 3, com área interna de 2.680,00 m² e terreno também de 2.680,00 m².
Com 1 quarto, 1 sala e 6 banheiros, ideal para demandas que exigem grande capacidade de atendimento e circulação. São aproximadamente 50 vagas de estacionamento, oferecendo mobilidade e conveniência para clientes e equipes. Infraestrutura completa: água individual, aquecimento elétrico, lavanderia e quintal.
Localizado em São Paulo, SP, com aluguel de R$ 10.000,00, IPTU mensal de R$ 4.994,21.
Excelente escolha para quem busca autoridade, flexibilidade de uso e visibilidade no bairro. Entre em contato para agendar visita e garantir esta oportunidade antes que (link removido) imóvel
