Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.557 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Vila Esperança, São Paulo
Endereço indisponível Vila Esperança, São Paulo/SP
Area útil 1.800m²
Garagens: 6
Banheiros: 16
Descrição
Última atualização: | Ref: 131642
Oportunidade incrível para locação de um galpão reformado na Vila Esperança, São Paulo. Com uma localização estratégica na Rua Evans, esse imóvel oferece 1800 m² de área útil, ideal para diversas atividades comerciais. Conta com 16 banheiros e espaço para 6 a 10 vagas de estacionamento, proporcionando conforto e praticidade. Além disso, o galpão possui cozinha e escritório, atendendo a todas as suas necessidades. Aproveite a proximidade com importantes vias da cidade e faça deste espaço o seu próximo investimento. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Escritório
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.