Avenida Nossa Senhora Do Sabará, Vila Emir, São Paulo/SP
Área útil2.486m²
Área total4.472m²
Banheiros4
Garagens83
Excelente oportunidade de investimento na zona sul de são paulo!
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0255
Galpão disponível para locação com terreno de 4.472,00 m² e área construída de 2.486,00 m², localizado na movimentada Av. Nossa Senhora do Sabará, nº 4505 uma das principais vias do bairro
O imóvel se destaca pela sua ampla extensão, estrutura sólida e localização estratégica, com fácil acesso às Avenidas Interlagos, Atlântica e à Marginal Pinheiros. Conta com espaço ideal para instalação de centros de distribuição, atacados, depósitos logísticos, supermercados, academias, lojas de grande porte, centros automotivos, lojas, entre outras possibilidades comerciais que exigem grande área e visibilidade.
A região é bem servida por transporte público, com grande fluxo de pedestres e veículos, além de estar próxima a comércios, escolas, hospitais e residências, o que garante alto potencial de consumo público.
Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um imóvel versátil, em uma das regiões mais promissoras de São Paulo.