Endereço indisponível Vila Bertioga, São Paulo/ SP
Área útil500m²
Área total500m²
Banheiros2
Garagens3
Galpão comercial para locação – 500m² de terreno e 350m² construídos
Descrição
Última atualização: | Ref: 238784
Galpão Comercial para Locação – 500m² de Terreno e 350m² Construídos – Excelente Estrutura
Oportunidade imperdível para empresas que buscam galpão comercial amplo, moderno e bem localizado. Imóvel com 500 m² de terreno (10x50) e 350 m² de área construída, ideal para operações que necessitam de espaço, visibilidade e fácil logística.
O galpão possui pé-direito alto de 7 metros, fachada com fechamento em vidro, proporcionando uma apresentação moderna e profissional, além de porta de aço automática, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. Conta ainda com 2 banheiros, 1 copa e excelente área interna para armazenagem, showroom, distribuição ou atividades industriais leves.
Perfeito para quem busca imóvel comercial com pé-direito alto, galpão com fachada em vidro, galpão amplo para locação, galpão 10x50, e espaços funcionais que se destacam pela estrutura e visibilidade.
Agende já sua visita e conheça o imóvel ideal para o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
