Rua Doutor Soter De Faria, 81, Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil529m²
Área total529m²
Banheiros2
Garagens8
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Doutor Soter de Faria, 81, Vila Andrade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00012
Galpão comercial disponível para locação! Com 530,00 m2 de área, este espaço é perfeito para a sua empresa.
Com 2 salas, 2 banheiros e 8 vagas de garagem, este galpão está em estágio ideal para receber a adaptação que sua empresa necessita. O térreo em vão livre, a frente toda de vidro com amplas portas, e o mezanino são características que tornam este espaço único e versátil.
Localizado ao lado da Av Guilherme Dumont Vilares, este galpão está em um bairro com mais de 168.000 moradores, onde se mesclam as classes média e alta. Sua empresa poderá atender a região do Morumbi como um todo, em um bairro que se destaca pela diversidade de negócios e população consumidora.
Além disso, o bairro conta com escolas, shoppings e um variado comércio, proporcionando uma excelente localização para o seu negócio. Venha se juntar a quem está aqui e traga ainda mais sucesso para a sua empresa!
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrível galpão comercial. Estamos ansiosos para receber a sua empresa e contribuir para o seu crescimento. Venha fazer parte deste bairro em constante crescimento e destaque no cenário comercial. Aguardamos por você!
Fale conosco: (11) - 22/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Andrade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Andrade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
100 mOba Hortifruti
350 mDia
370 m
Transporte
Este galpão / depósito na Vila Andrade tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Giovanni Gronchi, 5420
110 mAvenida Giovanni Gronchi, 5351
140 mAvenida Giovanni Gronchi, 5021
280 m
Restaurantes
Na Vila Andrade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Poncho Verde
170 mCasa da Pizza
200 mHabib's
240 m