Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão Comercial para locação na Vila Amália - 350 m² - São Paulo/SP
Rua Domingos José Sapienza, 476, Vila Amália, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2379
Galpão Comercial para locação na Vila Amália - 350 m²
Excelente galpão comercial com área total de 350 m², ideal para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com cozinha industrial, quatro banheiros (masculino e feminino), pé-direito de 4 metros e força trifásica, oferecendo estrutura completa para operação imediata.
Localizado na Vila Amália, o galpão está em uma região estratégica da zona norte de São Paulo, com fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público e comércios locais. É uma ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem situado.
Agende sua visita!
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.