Aluguel R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75.000 |
Oportunidade Única: Imóvel Comercial Estratégico em Santo Amaro/Jurubatuba com 15.500m² de Área Construída!
Avenida Das Nações Unidas, --, Vila Almeida, São Paulo/SP
Area útil/total 15.500m² / 20.500m²
Garagens: 100
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 26145
Localização premium, coração logístico da Zona Sul!
- Área de terreno: 20.500,00m²;
- Área construída: 15.500,00m²;
- Área fabril/armazenagem: 11.200,00m² (módulos interligados, pé-direito acima de 8m);
- Área administrativa: 4.300,00m² (escritórios climatizados, salas de reunião, auditório e vestiários).
Estrutura exclusiva, projetada para grandes operações.
Logística e centros de distribuição: ideal para operações de grande escala, com conectividade urbana e interestadual;
Indústrias: espaço robusto e adaptável para produção e armazenagem;
Eventos e congregações: estrutura pronta para receber grandes públicos, com estacionamento amplo e infraestrutura de apoio.
Posição privilegiada na Av. das Nações Unidas, no vibrante bairro de Jurubatuba, Santo Amaro – uma região em constante crescimento, sede de grandes empresas e projetos inovadores.
Conexão imbatível:
Acesso direto à Marginal Pinheiros, Rodovias Imigrantes, Anchieta, Bandeirantes, Régis Bittencourt e Rodoanel Mário Covas.
Infraestrutura completa:
Próxima a polos industriais, centros comerciais e com excelente oferta de transporte, facilitando o deslocamento de colaboradores e fornecedores.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas!alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas