Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Galpão à venda ou para locação em Vila Baby - SP
Rua Quinta De Santa Luzia, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 700m²
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1103310
Venda e Locação Galpão com Área Total: 700 m²Rua Quinta de Santa Luzia -Pedreira São PauloGalpão industrial em terreno de topografia plana, disposto em 02 (dois) pavimentos. Terreno 500 m2, área fabril possui 700 mts.², vão livre de 8 mts (com colunas), pé direito com 3 metros de altura, 550 m2 composto de 100,00 mts² de escritório + 50 mts² de refeitório e vestiário fabril, portão frontal com 3,6 mts de largura para carga e descarga, energia trifásica INCLUSIVE GALVÂNICA, piso industrial com 12 cm de espessura pintura resinada de alta resistência (suporta 12 toneladas por m²), plenamente apto para comportar o trânsito de empilhadeiras e caminhões de grande porte. Com estacionamento para 06 automóveis de porte médio, o imóvel conta ainda com banheiros masculino e feminino nas áreas fabril e administrativa, separadamente, além de vestiário, despensa e refeitório.• Trifásico• Escritório• Pé direito 3mts• Porta com 3,6 mts
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.