Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.000 |
Galpão Comercial para Locação- 1.100m² em Santo Amaro!!
Avenida João Dias, 969, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 1.100m² / 1.200m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20752
Excelente oportunidade de locação em uma das regiões mais movimentadas de São Paulo! Este galpão comercial está localizado na Av. João Dias, em Santo Amaro, com fácil acesso às principais vias da cidade e grande fluxo de pessoas e veículos.
Com 1.200 m² de terreno e 1.100 m² de área construída, o imóvel é composto por dois galpões (frente e fundos), integrando amplos espaços comerciais, escritórios e vestiários, ideais para empresas que buscam um ponto completo e funcional para suas operações.
A estrutura é versátil e atende a diversos segmentos, como logística, centros de distribuição, varejo, academias, mercados, entre outros. Aproveite essa excelente visibilidade e localização para expandir seu negócio!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.