Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Professor Hermógenes de Freitas Leitão Filho, 1958, Jardim Casa Grande, São Paulo

  • Area útil  3.000m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 626

Amplo Galpão - Jardim Herplin - Parelheiros - São Paulo - SP
Excelente oportunidade de aluguel de um amplo galpão comercial localizado no bairro Jardim Herplin, em Parelheiros, São Paulo - SP.
O imóvel possui um terreno com uma área total de 10.000,00 m², oferecendo um amplo espaço para as suas necessidades comerciais. Além disso, a área útil do galpão é de 3.000,00 m², proporcionando um local espaçoso para o seu negócio.
Localizado em uma região estratégica, o galpão está próximo a diversos comércios, empresas e vias de acesso, facilitando o transporte de mercadorias e o atendimento aos clientes.
Entre em contato agora mesmo e aproveite essa oportunidade única de aluguel de um galpão comercial completo e bem localizado no Jardim Herplin, Parelheiros, São Paulo - SP.

Publicidade
Publicidade