Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

AMPLO GALPÃO JAÇANA SP

  • Area útil/total  2.800m² / 3.138m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 06

AMPLO GALPÃO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
PARA INSTALAÇÃO DA SUA EMPRESA!! Localização Localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo , a poucos minutos dos bairros Vila Medeiros ,Santana e Mandaqui entre outros(zona norte de São Paulo é uma região abrangente, completa, e que atualmente abriga mais de 2,2 milhões de habitantes).Lembrando que está apenas 5 minutos da Estrada Fernão Dias , 2km dos bairros Vila Galvão, Jardim Tranquilidade , Jardim Santa Inês (estes últimos bairros localizados em Guarulhos, com população acima de 50.000) e 5Km do Centro de Guarulhos.

Características do Imóvel: Terreno/Galpão : 28 m de frente x 100m de fundos , pavimento térreo construído de 2800 mMezanino:com 438m ampla área para escritório , acabamento de alto padrão com várias salas, refeitório de 50mts uma sala com instalação de cabine primária de 300 KVA ,uma sala para central de monitoramento de câmeras de segurança e 3 (link removido)ço: Com churrasqueira , descanso e recreação para colaboradores. Entrada : Entrada lateral para caminhões 240m altura x 5,60 e saída pela Francisco Rodrigues. Acabamento Loja (438m ) e Mezanino (438m) todo em porcelanato, Galpão todo em piso Epoxi , todo o telhado reformado recentemente. Equipamento em Geral Caixa dágua para captação de agua de chuva com capacidade de 338.000 litros Todo o telhado e forro em alumínio(2mm) 8 hidrantes e 27 extintores .Possui 6 portas frontais com acesso a via pública. Ponto comercial com grande movimento e posicionado ao lado de lojas e estabelecimentos comerciais com grande densidade de habitação residencial
Dados adicionais:
1-Entrada do Caminhão 6mts (entrada pela lateral rua dos fundos).2-Na parte da frente , na Rua Francisco Rodriges , parte da frente da rua principal , pé dirito é 4 metros.3- mais para o fundo é mais de 4 metros .4-=Piso :capacidade de 4 toneladas mt2 .5- Poço:Tem sisterna subterraneo de 400.000 litros.6-Vão livre de 16 metros.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+galpao+jacana+sp?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade