Rua Pedro Santalúcia, --, Interlagos, São Paulo/SP
Área útil855m²
Área total686m²
Banheiros6
Garagens10
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Pedro SantaLúcia, --, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ15227
Imóvel industrial ou comercial com excelente estrutura, ideal para operações que exigem fácil acesso, áreas amplas e apoio completo de escritório. Localizado na região do Autódromo de Interlagos, próximo à estação CPTM Autódromo (cerca de 800 m) e com ótimas vias de acesso como Marginal Pinheiros, Avenida Interlagos, Avenida Jacinto Júlio e Nova Ponte Jurubatuba. Região com oferta de serviços, transporte público na porta e fácil circulação de caminhões.
O imóvel conta com área total construída de aproximadamente 855 m², distribuídos em piso térreo com recepção, vestiários e banheiros, além de galpão com pé-direito duplo de 6 metros, iluminação zenital e ventilação permanente por exaustores eólicos. Dispõe de piso resistente para 1.000 kg/m², 2 docas para carga e descarga e espaço de manobra. No piso superior, área de escritório completa com banheiros. No piso inferior, estacionamento interno para 10 vagas, oferecendo conveniência para equipe e clientes.
Possui energia trifásica de 99 kVA, sistema de monitoramento, fornecimento de água e esgoto Sabesp e rua larga que permite circulação de caminhões, tornando-se ideal para logística, indústria leve, armazenagem ou centro de distribuição.
Venha conhecer, contate-nos.
