Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.068

Galpão para alugar na Avenida Cangaíba

  • Area útil/total  670m² / 670m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: X7-1521

Galpão para alugar na Avenida Cangaíba
Galpão com 650m de área construída disponível para locação. O imóvel conta com: frente com recuo com disponibilidade para 2 vagas, salão em baixo, 1 banheiro, piso superior com vão livre, 1 banheiro. Pavimento para garagem/estoque.
Ótima localização, fluxo intenso de pessoas o que dará bastante visibilidade para o seu negócio.
Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Cangaíba, 3795

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cangaíba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cangaíba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cangaíba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade