Rua Embaixador Raul Garcia, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Área útil627m²
Área total627m²
Banheiros5
Garagens9
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Embaixador Raul Garcia, --, Bosque da Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 215454
Comercial/Industrial para alugar em Bosque da Saúde. Prédio Comercial, está num terreno de 600m² e 627m² de área construída!
Distribuído em:
- Térreo - Galpão com vão livre e pé direito alto (4m) X 6 X 30 m. Estacionamento para até 9 carros, recepção, copa. banheiros, salas e area de serviço.
- 1° andar - Galpão amplo com vão livre e pé direito com 2,7 m, sala para reunião com banheiro, 3 escritórios, cozinha e vestiário.
- 2° andar, temos mais salas, banheiro e uma sacada. Localização Perfeita, em rua larga e tranquila, de fácil estacionamento. Região com excelente infra estrutura e fácil acesso ao metrô Santa Cruz (linha azul), Rua Domingos de
