- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão Comercial para Aluguel - Centro de Santo André, 4.810 m² de espaço
Descrição
Última atualização: | Ref: 54156
Galpão para locação em localização estratégica, no Bairro Centro de Santo André/SP — Excelente Oportunidade!!!
O imóvel conta com 2.405 m² de área interna e 2.405 m² de área externa, oferecendo amplo espaço e excelente aproveitamento para operações comerciais, industriais ou logísticas. Possui 08 banheiros e 10 salas, proporcionando infraestrutura completa para áreas administrativas, operacionais e de apoio.
Ideal para empresas que buscam um imóvel robusto, funcional e bem localizado, pronto para atender grandes demandas operacionais, com facilidade de circulação, carga e descarga, além de excelente visibilidade.
Localizado no Centro de Santo André, o galpão oferece acesso facilitado às principais vias da cidade, além de estar próximo a comércios, serviços e transporte público, garantindo praticidade para colaboradores, fornecedores e clientes.
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo o ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel.
