Endereço indisponível Bangú, Santo André/ SP
Área útil290m²
Área total290m²
Banheiros2
Garagens3
Oportunidade única! galpão 290m2 comercial novo e bem localizado em santo andré
Descrição
Última atualização: | Ref: 630751057-98
Oportunidade Imperdível em Santo André Bairro Bangú!
Dê um novo patamar ao seu negócio com este galpão comercial moderno e versátil, estrategicamente localizado em Santo André, no coração da Região Sudeste do Brasil.
Com 290m² de área construída, distribuídos em 2 andares funcionais, o espaço foi projetado para oferecer praticidade e eficiência em cada detalhe.
Diferenciais que fazem toda a diferença:
Elevador e escada, garantindo acessibilidade total
Mezanino inteligente, ideal para ampliar a produtividade
Porta automática para mais segurança e praticidade
3 vagas exclusivas de estacionamento
Ambiente novo e reformado, pronto para receber sua operação
Escritório planejado, perfeito para sua equipe administrativa
Localização estratégica:
Apesar de isolado, o galpão garante fácil acesso às principais rodovias, linhas de ônibus, estação ferroviária e ainda está próximo ao aeroporto, tornando sua logística muito mais ágil e eficiente.
Segurança garantida:
Sistema de alarme instalado, protegendo o seu investimento e trazendo tranquilidade para o dia a dia.
Tudo isso com um ótimo custo-benefício, representando uma oportunidade única para quem busca infraestrutura moderna, acessibilidade e localização privilegiada em Santo André.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
