Endereço indisponível Distrito Industrial, Araçariguama/ SP
Área útil1.688m²
Área total1.688m²
Banheiros4
Garagens4
Condomínio empresarial modullus - pavilhão/galpão industrial em distrito industrial, araçariguama/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2885
Excelente oportunidade de locação de pavilhão/galpão industrial no bairro Distrito Industrial em Araçariguama-SP. Com uma área construída de 1688.43m2, este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para suas operações.
O pavilhão/galpão conta com estacionamento e está situado próximo à rodovia, facilitando o acesso e a logística. Além disso, está em uma região com boa infraestrutura de transporte público, o que é um ponto positivo para colaboradores e visitantes.
O condomínio onde o pavilhão/galpão está localizado oferece segurança e comodidade, tornando-o uma excelente opção para empresas que valorizam esses aspectos em sua escolha de imóvel.
Se você está em busca de um pavilhão/galpão industrial para alugar em Araçariguama, não deixe de considerar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer.
Não perca tempo, pois imóveis como esse costumam ter uma alta demanda no mercado. Alugue já o seu pavilhão/galpão industrial no bairro Distrito Industrial em Araçariguama-SP e impulsione o crescimento do seu negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: zvLiQMgay0O6rszo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
