Aluguel

R$ 7.579

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.920

Galpão para locação, próximo a domingos de Moraes, com 814m², Vila Mariana, São Paulo, SP

  • Area útil/total  814m² / 814m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0090_VIEIRA

Loja / Galpão para locação na vila mariana.
Localização excelente próximo rua Domingos de Morais, metrô Vila Mariana.
Enorme galpão (Av. Lins de Vasconcelos e Rua Álvaro Neto)- 814 m2. Distribuído entre galpão / escritório- 445m2; garagem -369 m2. perfeito para deposito a rua é tranquila para descarga. Agende sua visita com o corretor.

Área privativa

  • Escritório

  • Mezanino

Área comum

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade