Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.733 |
Galpão/Depósito/Armazém para Alugar na Chácara Santo Antônio com 550m²
Rua Américo Brasiliense, --, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 550m² / 550m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9758
Galpão na Chácara Santo Antônio com localização estratégica.
Localizado no coração da Chácara Santo Antônio, este imóvel está inserido em uma região de grande adensamento corporativo e residencial, oferecendo excelente potencial para novos negócios. A região conta com infraestrutura completa de serviços, comércios, além de fácil acesso a transporte público, incluindo trem e metrô.
O imóvel se destaca por sua versatilidade, sendo ideal para diversas atividades comerciais, prestadoras de serviço ou instituições nas áreas de educação, saúde, tecnologia e logística.
Características do imóvel:
Piso térreo com 400m², pé-direito de 4 metros, poucas colunas, portão de acesso para veículos de pequeno porte, banheiros e escritórios com divisórias em drywall.
Piso superior com 150m², salas climatizadas, copa e dois banheiros.
Área construída: 550 m²
Terreno: 400 m²
Fácil de localizar e com estrutura que permite adaptações sob medida para as necessidades de cada negócio.
Imóvel disponível para Venda ou Locação
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.