Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.349

Ótimo Conjunto de dois Galpões em 1000m2 de terreno na Zona Sul

  • Area útil/total  600m² / 1.000m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MR85316

Ótimo Conjunto de dois Galpões num total de 600m2 de construção em 1000m2 de terreno na Zona Sul.
Um Galpão tem área livre no piso inferior de 200m2, com refeitório, dois banheiros e escritório e o outro maior tem área livre de 380m2 e possui vestiários masculino e feminino, mais banheiros e salas para escritório.
No local possui a frente toda fechada, com portões e muros altos. Possui entrada para caminhões com uma doca e vagas para estacionamento para alguns veículos.
Imóvel todo reformado.
Localização próxima a vários outros comércios da região e fácil acesso a Av. Nossa Senhora do Sabará, Av. Interlagos, Av. Washington Luis e Marginal Pinheiros.
Venha conhecer, ótima oportunidade, fale com o corretor.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade