Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Área útil295m²
Área total295m²
Salas2
Banheiros2
Garagens2
Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas para alugar no Jardim Marajoara, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GA01742
Galpão comercial para locação no Jardim Marajoara.
Imovel localizado em rua de forte comércio.
Área do terreno 295m2. Área construida 271m2.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Galpão / Depósitos para alugar nos bairros de São Paulo