Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Galpão Comercial de Alto Padrão com 10 Salas e 26 Vagas de Garagem no Jabaquara, São Paulo-SP!
Avenida Pedro Bueno, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 800m²
Salas: 10
Garagens: 26
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00009
**Oportunidade única de locação de GALPÃO comercial!**
Localizado em uma região privilegiada, este amplo GALPÃO conta com 10 salas espaçosas, perfeitas para instalação de escritórios ou salas de reunião. Além disso, são 10 banheiros disponíveis para garantir o conforto e comodidade de seus colaboradores e clientes.
Com um total de 1.200,00 m2 de área, este imóvel ainda oferece 26 vagas de garagem, facilitando o acesso e estacionamento de todos os visitantes. Ideal para empresas de médio e grande porte que buscam um espaço moderno, versátil e bem localizado.
Não perca a oportunidade de expandir o seu negócio em um espaço completo e bem estruturado! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este GALPÃO comercial tem a oferecer. Estamos ansiosos para receber você!
ex agencia bancaria
Telefone para contato: (11)
Otimo para clinicas, oficinas, duas grandes salas de 400m2 em cada andar com banheiros suficientes para qq atividades e salas de apoio, super bem localizado perto de grandes avenidas e servicos urbanos
Área privativa
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.