Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 310

Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar na Rua Acuti, --, Interlagos, São Paulo

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MR100558

Oportunidade Imperdível! Galpão para Locação na Região do Socorro

Se você busca um espaço versátil, bem localizado e com excelente potencial de crescimento, este galpão é a escolha perfeita para você! Com uma localização estratégica no coração da cidade Dutra, na região do Socorro, este imóvel oferece tudo o que sua empresa precisa para prosperar.

Detalhes do Imóvel:

Área Útil/Construída: 270,00 m²
Espaço amplo e bem distribuído, ideal para operações de e-commerce, logística, armazenamento ou diversos tipos de comércio.
Localização privilegiada, próximo a vias de acesso rápido, facilitando o deslocamento de clientes e fornecedores.
Situado no coração da cidade Dutra, garantindo alta visibilidade e fácil acesso às principais vias da região.
Por que escolher este galpão?

Excelente espaço para expandir seu negócio
Ótima infraestrutura para operações de e-commerce e logística
Proximidade de vias de acesso essenciais, otimizando o transporte e a distribuição
Localização estratégica, aumentando sua presença no mercado
Não perca essa oportunidade de elevar seu negócio a um novo patamar! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita ou obter mais informações. Nosso time está pronto para ajudar você a encontrar o espaço ideal para o sucesso da sua empresa!

Fale conosco e garanta já esse excelente galpão na região do Socorro!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade