Diorama, 377, Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos/SP
Área útil686m²
Área total686m²
Banheiros3
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Diorama, 377, Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AF7880
Galpão comercial para venda ou locação na Cidade Industrial Satélite em Guarulhos.
Com entrada para caminhões, pé direito 6,30 metros, forca trifásica, vestiários com banheiro masculinos e femininos, cozinha, mezanino, salas para escritórios e cozinha. REF. Af7880
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo espaço, com áreas planejadas para maximizar a eficiência e a segurança.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Cidade Industrial Satélite de São Paulo, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Industrial Satélite de São Paulo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
China in Box
10 mHabib's
290 mSushi São Mateus
400 m
Transporte
Este galpão / depósito na Cidade Industrial Satélite de São Paulo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Satélite, 457
80 mAvenida Satélite, 227
120 mRua Sagitário, 563
210 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Industrial Satélite de São Paulo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Helena de Mendonça
400 mPraça Edgard Carioca de Araújo
410 mPraça Embaixador Raymundo Souza Dantas
470 m